Novo: “Global Industry Association” da ETIM Internacional

Uma associação direta de empresas multinacionais à organização ETIM

Desde o início, a experiência e o conhecimento técnico de fabricantes, fornecedores e distribuidores locais e internacionais foram essenciais para o trabalho de standardização do ETIM. Até agora, grandes empresas internacionais deram o seu contributo por intermédio das organizações nacionais ETIM e dos seus grupos de trabalho. Para reforçar o compromisso dessas empresas no desenvolvimento progressivo do standard global de classificação ETIM, abriremos o nosso Comité de Standardização e os seus grupos de especialistas a esses atores valiosos por meio do programa “Global Industry Association” da ETIM Internacional.

Apoio ao desenvolvimento e crescimento

Jan Janse, Presidente da ETIM International, explica: A “Global Industry Association” da ETIM Internacional é uma adição às associações já existentes. Não permite apenas um alinhamento consistente e eficiente dos requisitos corporativos, mas também a entrada perfeita de especialistas técnicos de empresas globais ativas para desenvolver, aprimorar e manter o modelo de classificação ETIM ”. E acrescenta: “Estamos confiantes que a nova configuração será benéfica para as partes interessadas em todo o mundo: resultará numa comunicação e consultadoria mais eficientes e eficazes entre os membros, na crescente aceitação do ETIM como standard e em melhores e mais rápidas alterações do modelo”.

Deseja juntar-se como Membro da “Global Industry Association”? Entre em contato com Marc Habets ou Jan Janse na ETIM International para obter mais informações!